Indicações Gastronômicas

Café Caramello. Do ES para o mundo

Visitando a família em Vitória ES, eis que eu, uma apaixonada por cafés sou presenteada por minha filha com uma xícara desta iguaria muito interessante. Ela retirou o pote do frezzer e disse: vou fazer um café caramelo pra você. Fiquei muito surpresa ao sentir o sabor de um café caramelizado e cremoso que lembra muito um capuccino, pois sua preparação é feita com leite. E o melhor: todo o sabor em apenas 18 calorias, sem glúten e sem lactose.  O produto não congela mesmo estando em baixa temperatura.

A impossibilidade de trazer para Curitiba se dava por ser um produto que deve permanecer em freezer.
O creme de café foi desenvolvido por uma barista do ES e a receita parece ser mantida a sete chaves.

Aqui em Curitiba compramos nossos cafés no Café do Mercado, no mercado municipal. Procurei a proprietária e falei sobre o Café Caramello. Ela não o conhecia. Eis que semanas depois: Surpresa! O café caramello já está a venda na loja pois acabaram de chegar de uma feira de cafés e o trouxeram para minha alegria.
Para prepará-lo basta adicionar uma colher de sopa do creme em uma xícara de leite fervente..
Pesquisando, verifiquei que é uma pequena empresa que o fabrica. Espero que crescam muito e que este gostoso café esteja disponível em todos os mercados do Brasil e quem sabe em outros países.

Boa sorte Café Caramello!!

One Reply to “Café Caramello. Do ES para o mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *